quarta-feira, 5 de fevereiro de 2014

Não pense em mim
L e M - Osvaldo Toledo/Francisco Toledo

Devolva tudo aquilo que lhe dei. Devolva meu retrato por favor!
É bom não existir recordações, se em nossos corações, já não existe amor
Não vamos carregar entre nós dois, relíquias de um amor que já morreu
Às vezes é melhor ficar sozinho, siga então o seu caminho, e eu seguirei o meu

NÃO, NÃO ADIANTA INSISTIR
QUANDO O AMOR AOS POUCOS CHEGA AO FIM
/:VAMOS ENCERRAR O NOSSO DRAMA 
JÁ QUE A GENTE NÃO SE AMA
POR FAVOR NÃO PENSE EM MIM (Bis)



Fique nos meus braços
L e M: Osvaldo Toledo/Francisco Toledo

Esta noite quero você pra ficar comigo
Esta noite quero você e nada mais
Esqueça tudo, deixe de lado os problemas da vida
Deixe que juntos vivamos o amor que o desejo nos traz

Me abrace e me beije, quero sentir o calor do seu corpo
Por seus carinhos estou quase louco
Amo você e não posso negar
Você me deseja, com toda ternura te amo também
Por isso esta noite não será de mais ninguém
Fique nos meus braços e vamos amar

Nenhum comentário:

Postar um comentário