segunda-feira, 11 de maio de 2015

Sucessos da Vida
Aut. Letra e Música: Osvaldo Toledo/Francisco Toledo



Já faz muito tempo, deixei minha terra, porém não encerra a minha saudade
Recordo a casa onde nasci e nela vivi até a mocidade
Com dezoito anos eu fui convidado, por gente dotada de capacidade
E assim tive sorte em minha jornada, subindo a escada da felicidade


Eu vivo cantando com meu companheiro, levando primeira a nossa saudação
Trabalhando sempre com desconhecidos, mas sendo aplaudidos com muita emoção
Com nossa violinha que foi um presente daqueles que a gente traz no coração
Foram nossos pais que nos presentearam, depois que ensinaram a educação


Vivemos felizes com gente estranha, a nossa campanha é de amizade
Os nossos versinhos são bem elegantes. O mais importante que tudo é verdade
Contemplam as belezas dos sonhos de outrora, que se encontram agora na realidade
Somos protegidos da graça divina, que sempre ilumina o sertão e a cidade

Nenhum comentário:

Postar um comentário