terça-feira, 2 de fevereiro de 2016

NAS ASAS DO BEIJA-FLOR
                                                           Osvaldo Toledo
Nas asas do beija-flor / No voo de um passarinho
Vou te mandar um recado / Que faço com muito agrado
Na  forma  de um bilhetinho (bis)

      ****************
Se ela perguntar por mim
Diz que mandei  um abraço
Diga que mandei  um beijo
Que não sei mais o que faço
To morrendo  de saudade
Quero  tê-la  nos  meus  braços
Distante  dos   seus  carinhos
Meu viver é um fracasso

Bem longe  do meu amor, oiá, oiá
 A  solidão me domina.  Êiáiá
Quero o calor do seu corpo
Quero  o brilho dos seus olhos
Esta  luz que me ilumina, Êiáiá
Tô maluco pra te ver, oiá, oiá
Tô perdido de desejo, Êiáiá
Viajo porque preciso
Se volto  é porque te amo
Oh minha linda menina!


Nenhum comentário:

Postar um comentário