quarta-feira, 5 de abril de 2017

EM GUIRICEMA - MG
Visitando o meu amigo e, tenho certeza, amigo de todos os moradores de nossa Cidade, o João Becari. Nascido e criado no município de Guiricema ele se tornou um Cristão exemplar, participando de vários Movimentos Religiosos. João Becari foi um fiel colaborador da Paróquia de Nossa Senhora da Encarnação como Coordenador de Pastoral. Tanto os jovens, quanto os senhores e senhoras de Guiricema, têm este reconhecimento pelo seu relevante trabalho.
 No Serviço Militar, João Becari recebe o agradecimento de todos nós, por sua maneira atenciosa, nos orientando no período do Alistamento Militar, e também para o Certificado de Dispensa de Incorporação.
Hoje, aposentado como Funcionário Público, com todas as qualidades de um ser humano de Conduta Ilibada, João Becari passa a maioria de seu precioso tempo em seu Computador, registrando as principais lembranças de suas atividades ao longo de sua caminhada. Sempre ao lado de sua esposa Maria Eunice Reis, João Becari manifesta grande satisfação em receber seus amigos na sua residência. Eu, particularmente, estou absolutamente grato por me receberem com tanto carinho e tanta atenção. Um abraço. E meu muito Obrigado!
OSVALDO TOLEDO

Nenhum comentário:

Postar um comentário