sábado, 5 de janeiro de 2019

SHOW GUIRICEMA MG 1984 - Parte 2

Cantando com meu irmão Francisco Toledo, num Show simples com apenas Viola e Violão, mas recebendo o carinho dos milhares de Guiricemenses. Obrigado, Ex Prefeito Teixeira, por Filmar e deixar esta recordação de grande valor histórico para nós... E creio que para todos! A VOZ DOS PASSARINHOS Composição: Cabo Moutinho/Osvaldo Toledo/Francisco Toledo Intérpretes: Irmãos Toledo Hoje eu sou um passarinho e quero fazer meu ninho Nas campinas do sertão Quero viver escondido, para nunca ser traído Por laço, nem alçapão
Sou pequeno e indefeso e se um dia for preso Eu vou chorar na prisão Eu só vivo na Floresta e quando vou numa Festa Eu não mato meu irmão Eu faço tudo direito. Mas vou falar a respeito Da minha preocupação O homem não é perfeito e por isso estou sujeito À Pena de Reclusão Eu já vi meu companheiro ser trocado por dinheiro Numa Praça de Estação Eu não conheço a Polícia, mas dei a triste notícia Ao meu povo em aflição Eu não tenho Advogado, mas vou mandar meu recado Para o Chefe da Nação Sr. Chefe de Estado, eu estou muito atrasado Com a minha petição Peço criar mais escolas e destruir as gaiolas Que andam de mão em mão E soltar os passarinhos, inocentes pobrezinhos Herdeiros da ingratidão

Nenhum comentário:

Postar um comentário