segunda-feira, 30 de dezembro de 2013


Trem “Danadibão
Aut. L e M Osvaldo Toledo/Francisco Toledo

Relembro o tempo que eu viajava, eu negociava, eu visitava alguém
Por várias vezes viajei de ônibus, mas na condução não me sentia bem
As minhas viagens deram mais prazer quando eu passei a viajar de trem

O TREM É MUITO GOSTOSO
DEIXA MAL ACOSTUMADO
SE EU FICAR SEM O DANADO DO TREM
VOU MORRER CONTRARIADO
MAS O TREM É BOM DEMAIS
É MAIOR A SENSAÇÃO
COMO DIZ A MINEIRADA
ÊTA TREM “DANADIBÃO”

Cruza as montanhas bem de vagarinho, mas eu vou tranqüilo, não me desespero
E pelas trilhas ele vai sereno... Eu vou na certeza que chego onde quero
Pode ter alguém que ache complicado, mas entrar no trem é o que eu mais quero

Vivemos tempo de modernidade, de renovação e tecnologia
Tanta coisa boa hoje está parada. Tanta  tradição se quebra a cada dia
Se um dia o trem não mais funcionar, pode acabar a minha alegria

________________________________________________________________________________________________________________________________________________

A Maior das Estrelas
Aut. L e M Osvaldo Toledo

Foi num brilho de olhar, num aperto de mão
Com meiguice e ternura, tocou meu coração
Sem sentir me entreguei e até sem pensar
No desejo de amar eu me apaixonei
Existem bilhões de estrelas...Só algumas tem brilho especial
/:Para mim você é uma delas, com perfil da mulher ideal (bis)

QUERO FAZER DE VOCÊ A MAIOR DAS ESTRELAS
PRA COLAR NO MEU TETO E SOMENTE BRILHAR
QUERO BEIJAR SUA BOCA, COM DESEJOS TÃO LOUCOS
SUA PELE TOCAR, MERGULHAR NOS SEUS OLHOS
E ME VER REFLETIDO NO AZUL DESTE MAR

Nenhum comentário:

Postar um comentário