quarta-feira, 14 de agosto de 2013




        Tenho motivos para Agradecer

Nunca pensei que um dia fosse me tornar  Compositor e Músico, de
certa forma até bem requisitado, graças a Deus. Sempre entendi que a Profissão ou Arte da Música é tanto árdua, difícil, complicada, quanto qualquer outra Profissão. Posso dizer até que seja mais difícil que as outras profissões, porque envolve muito o emocional da gente. Daí se você não está bem no seu interior sua voz não é a mesma, sua alegria não contagia como deveria. Enfim, você precisa se encher de emoções, imaginações mil, juntar toda energia possível, para depois de tudo ainda ficar um pouco de frustração a cada trabalho realizado, porque você não conseguiu passar a metade do que pretendia passar. Tenho certeza de que muitos dos meus amigos vão concordar com o que eu acabo de dizer. Todavia quando a gente vê o lado gratificante dos elogios recebidos, das amizades alcançadas ao longo dos anos, o retorno de tudo isto, que não é só o financeiro, mas o valor espiritual que eu considero acima de qualquer outro, aí sim é alegria completa. A música sempre foi para mim expressão da alma. Sempre falo o que sinto em minhas composições. Não sei fazer música só comercial, ou seja,   textos que falam coisas  que provoquem uma explosão momentânea, mas que desaparecem com o tempo. Minha preocupação sempre foi falar de amor verdadeiro, amizade sincera, natureza, meio ambiente, portanto,  letras que  visam transmitir mensagens. Se minhas músicas vão se tornar Clássicos, vão fazer sucesso o tempo dirá. Quero dizer que já tenho motivos de sobra para agradecer a Deus todos os dias, pelo que já alcancei e agradecer a todos que me acompanham pela vida. Nem sabia que um dia eu pudesse estar escrevendo isto. Hoje sei que a história se constrói  no dia-a-dia e se escreve a partir das conquistas realizadas. 
O meu Blog foi uma iniciativa do meu sobrinho, que admiro muito, Rogério Toledo. Nosso objetivo é registrar tudo que acontece nos eventos e registrar também todas as manifestações de apoio recebidos ao longo da caminhada. Muitas coisas ainda virão. E vocês que visitam este Blog serão sempre a razão de sua existência e motivo de nosso agradecimento...Muito Obrigado!                                                                                                                  OsvaldoToledo

Nenhum comentário:

Postar um comentário