quarta-feira, 28 de agosto de 2013

Pagando Tudo
L e M: Osvaldo Toledo


Hoje eu tô pagando tudo, pago pra me divertir
Tô pagando pra entrar e pago pra não sair
Onde tem mulher bonita, pago cara pra ficar
Se a sanfona tá tocando, eu pago pra não parar

Gosto do samba, gosto de moda caipira, melodia que me inspira tem o som de uma viola
/:Sou violeiro, da noite eu faço dia. Gosto muita da alegria, tristeza eu mando embora.(Bis)

Não exagero, gosto de bebida boa. Respeito minha patroa, mas danço com quem vier
/:Gosto da Loira, sou chegado na Morena, se a Mulata entra em cena, fico na ponta do pé.(Bis)

Respeito é bom. Eu sei que conserva os dentes. Não curto cabra valente, prefiro boa amizade
/:Eu aprecio um bailão bem animado, sorrisos  pra todo lada e o povo bem à vontade. (Bis)


Nenhum comentário:

Postar um comentário