sábado, 23 de novembro de 2013

Novo CD da dupla Joel e Geovan: "Cantando em Casa"

Olá a todos,

Estou muito feliz de comunicar a todos os meus amigos o lançamento do novo CD dos meus queridos sobrinhos Joel e Geovan: "Cantando em Casa". Eles estão na estrada há anos, mas para quem ainda não os conhece, vale a pena conferir o site deles que está todo renovado. Lá vocês podem ouvir todo o novo CD. Para acessar clique no link abaixo:



Fiquei muito satisfeito com a regravação da minha música "Pagando Tudo" com um arranjo moderno. O trabalho está bem eclético. Para os jovens baladeiros temos o "Arrocha Funk" e "Axetánejo" misturando o Sertanejo com outros ritmos. Não poderiam faltar as baladas românticas e tem até uma balada country: "Nova York" que ficou linda. Vou ver se aprendo um pouco de "english" com os meninos...

Um abraço a todos

Osvaldo Toledo

Nenhum comentário:

Postar um comentário